segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Paraíso

Aqui estou eu , neste imenso espaço , cheio de nuvens e perfeição , devia estar contente porque isto é o paraíso
mas não para mim , para mim o paraíso é contigo , o paraíso é estar nos teus braços , ver o teu sorriso , sentir
os teus lábios e dizer que te amo a cada segundo para que nunca te esqueças disso.
Já faz uns largos meses que aqui estou e provavelmente já tens outro mas eu não te consigo esquecer , não consigo
não quero e não posso , a única coisa que me deixa uma réstia de humanidade são as memórias que tenho de ti e dos
nossos momentos, daqueles beijos de mel, daqueles olhares profundos que me liam a mente e pediam sempre mais um
carinho, memórias de tudo.
Foi então que percebi que podia ver-te , olhar para ti a qualquer momento e ver como estavas.
Olhei para baixo e vi-te , estavas sentada no sofá a ver aquele nosso filme , aquele que vimos milhares de vezes
entre beijos e carinhos, olhares e sorrisos e subitamente reparei que passados tantos meses os teus olhos ainda
não secaram , ainda choras pela minha partida e pela falta do meu amor , doeu ver-te a chorar , acima de tudo
porque não podia la estar para te limpar as lágrimas como tanta vez e te reconfortar como antes fazia...

Sem comentários:

Enviar um comentário