terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Maresia...

Estou sentado na praia , não tenho bem noção das horas mas já devo estar aqui á algum tempo pois o sol está quase a acordar.
Olho para o céu e vejo as estrelas , as ultimas desta madrugada e quando olho para elas vejo os teus olhos a brilhar.
Enquanto vou olhando para o céu oiço a doce melodia do mar e das ondas a rebentar .
O dia nasce e aparece o sol quente como o teu abraço e a rejubilar como a tua alma alegre.
Sinto uma tristeza enorme por não te ter comigo a apreciar esta paisagem , penso qual será o melhor remédio para a tristeza e chego á conclusão que é ir mergulhar .
Dispo-me e atiro me para dentro de água , as ondas do mar ficam bravas pois parecem sentir a minha tristeza e a minha dor , e como um cobertor enrolam-me e levam me para alto mar , um sitio familiar pois é assim que me sinto sem ti , como um barco abandonado em alto mar prestes a afundar-se...

1 comentário: