sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chuva De Ti

Hoje quando acordei ouvi chuva, eram as primeiras gotas do outono .
Abri a janela e olhei para o céu , em todas as nuvens via o teu rosto triste e os teus olhos chorosos provenientes daquele fatídico dia em que parti e segui um novo rumo.
De repente ouvi trovões e decidi sair á rua , os trovões eram parecidos á tua voz tristonha que dizia para eu não te deixar.
Arrastava-me pela rua ao frio e á chuva , chuva essa que disfarçava as inúmeras lágrimas que caiam pelo meu rosto como manifesto de uma dor na minha alma , a saudade.
Passei por uma rua e vi-te, estavas sentada no chão a chorar agarrada ao meu retrato e sem perceberes aproximei-me e disse: Porque choras ? Eu estou aqui .
Tu levantaste a cabeça e abraçaste-me a chorar e nesse momento a chuva parou e de novo o sol brilhou, brilhou como o teu sorriso e aqueceu me como o teu abraço nesse feliz dia de outono ...

1 comentário: