segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Será ?

Será verdade que quando se fecha uma porta se abre uma janela ?
Talvez, mas na vida não há lugar para hesitações, quando a porta se fecha a nossa única hipotesse é entrar pela janela, fazendo o que for preciso para a alcançar.
É certo que nunca é só uma janela, como tudo na vida há sempre 2 caminhos, o fácil , que nunca nos trará felicidade nem encanto e o difícil, o caminho onde temos de lutar e onde só os fortes e determinados vencem, eu segui esse caminho e não me arrependo, cada batalha torna-me um homem mais forte e me ajuda a atingir a meta.
Neste caminho, que pode ser cruelmente comparado a uma guerra, a inocência morre assim como a alma de quem nos faz frente.
A minha inocência foi levada pelo diabo e agora vou-lhe mandar umas almas para conseguir vences, pois nesta vida não podemos olhar a meios para atingir os fins...

1 comentário: